BlogBlogs.Com.Br

Since July 2010





sábado, 17 de julho de 2010

Efêmero



Lembra quando roupas como essas costumavam ser tendências? A principal pedida em todos os principais centros de moda mundiais. Tudo muito trabalhado em correntes, prata, dourado, preto, cores vibrantes... Hoje em dia se sairmos assim na rua seremos tachados vulgarmente de "bregas". Mas afinal a moda é isso, uma linha reta? Não, um circulo, e pelo visto um dos mais viciosos, porém vale ressaltar que há algumas saídas pela tangente. Respeitando as leis da química: No universo nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. Alias, parafraseando-a há um caimento melhor: Nada se perde, sempre há algo a criar, tudo se transforma. Um mutante camaleão, constantemente trocando de pele. Mas por que jogar tudo fora no fim de uma estação? Sempre algo se renova, pode ser exatamente como era antes, ou com uma pegada diferente...ou você não deu uma sacudida na sua antiga saia de cintura alta para desfilar por ai? Sempre há algo re-aproveitável, alguma releitura a fazer, podemos salientar que a moda é sim um organismo reciclável, amável, adorável e idolatrável. Use, abuse, crie, inove, renove, mas não saia do tom, uma vez fora dele os danos poderão ser irreparáveis, pode-lhe custar um look.
Creio que para um post de apresentação está quase formidável, espero que tenham gostado, é isso...Enjoy it.

Lilo G.

5 comentários:

  1. ah , eu a leitora number one ameeeei a ideia do que vç diz ser a moda; prq ela é justamente isso! Uma reciclagem de ideias; um reaproveitamento de tudo o que se tem u_u vç vai longe guria u_u amo vç minha xará /que orgulho, minha xará tem um blog . se corta inveja uh ahaza ~:

    ResponderExcluir
  2. De fato, a moda é um círculo vicioso, e diga-se de passagem não há vício melhor, há? Desde os terninhos de Chanel até high cuture arrojada de Christian Lacroix, ainda tem-se muito o que se falar descobrir e reviver, papel esse que tenho cereteza que será muito bem explorado por você L.
    Sucesso, nos vemos no próximo post.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sejamos sinceras vai, no inicio era apenas uma admiração mas com o tempo foi virando um hobbie, uma atividade prazerosa e linda, afinal qual é a mulher que não gosta de estar arrumada e dentro dos padrões da moda? E por mais que eu não estivesse assim, tão antenada não saia de casa de qualquer jeito porque a sociedade é muuito exigente.
    Para um primeiro post não tem nada de quase formidável e sim de completamente formidável. Suas palavras são lindas e de fácil entendimento. E claro que esse blog será um sucesso, confio em você! Ele vai ajudar muita gente, inclusive eu, a estar sempre por dentro de tudo.

    ResponderExcluir
  5. Jade aqui, sis... Fiquei com preguiça de logar no meu. :T Bom, acho que já disse a você grande parte do que penso a respeito do post, hein, sis? A moda realmente é isso, é renovação, é atender ao que a sociedade pede, à sua maneira, em qualquer tempo. E olha que o tempo passa sem repetições, mas a moda parece seguir um ciclo... Quem diria que as cinturas altas voltariam à tona? E os terninhos, então?
    Brilhante o post de estreia, e como eu me orgulho dessa escritora, como eu a admiro! Tu vais longe, sucesso sempre.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.