BlogBlogs.Com.Br

Since July 2010





domingo, 19 de setembro de 2010

"Blog De Ouro"


O Cálida Perpétua foi parabenizado pela Roquelaure do Blog Roquelaure Says com o prêmio de Blog de Ouro, e eu só tenho a agradecer, pois o trabalho que faço aqui é com todo o amor e carinho, é de coração, vem do âmago! Agradeço também aos meus fiéis leitores que não me abandonam, sei que por enquanto são poucos, mas o que há? Obrigada!
E como eu sei que esses prêmios temos que indicar alguém também o blog que eu quero premiar é o Distrações de uma distraída
Não possui a mesma temática que o CALIP mas é muito bom, os textos são ricos e inefáveis.

Um comentário:

  1. Na escola aprendemos que toda ação tem uma reação, não é? Que tal desempenhar um excelente papel, postando matérias super lindas e prestativas? Tenho certeza que o CALIP só ganhou esse prêmio de reconhecimento por realmente fazer a diferença.
    Continue sempre assim Lilo G.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.