BlogBlogs.Com.Br

Since July 2010





domingo, 19 de setembro de 2010

My Fashion Week


Série nova aqui no Cálida Perpétua: My Fashion Week. Toda semana colocarei uma foto de algum look para vocês comentarem ou se inspirarem, podem participar também caso queiram, mandem a foto que quiserem que apareça aqui nessa seção para o meu e-mail lilosaid_@hotmail.com e participe dessa novidade do CALIP.
Bem para estréia escolhi esse look que muito me agradou, podem ver que as peças foram harmoniosamente sobrepostas, com uma pegada grunge ala verão. Uma aposta que sempre dará certo para os dias mais quentes, short jeans, regata (com o sutiã/top aparecendo sutilmente, cuidado caso for usar para não parecer vulgar), ankle boot para dar aquele arremate e alguns acessórios, mas fica a dica uns colares de bronze cairiam super bem, trabalhar mais nos acessórios pode ser uma boa pedida.
Espero que tenham gostado, e participem, mande suas fotos e apareça aqui no Cálida Perpétua.
Lilo G.

3 comentários:

  1. eu gostaria muito q vc comentasse sobre um estilo mais rock roll tipo sobre algumas cantores do rock vc sabe... de preferencia da Hayley Williams do Paramore.
    Bjossssssssss adorei seus posts!!!!!!!!!!

    Amanda Lorena!

    ResponderExcluir
  2. Look simples, básico, prático e ao mesmo tempo chique e sofisticado. Engaçado que até pouco tempo não se pensava nesse tipo de mistura que é lindo.
    Hm, a propósito, adorei a idéia de colocar um look a cada semana. Adoro o CALID.

    ResponderExcluir
  3. amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazing . Mas eu tenho uma pergunta: você sabe nos informar se esse look sai por menos de 1 milhão de euros? ignore meu exagero/
    @ivanablanchard

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.