BlogBlogs.Com.Br

Since July 2010





domingo, 15 de agosto de 2010

Be a Stylist

Lilo González

Lilo González

Lilo González

Não você não leu errado, é meu nome mesmo! Eu que criei, pelo menos montei os looks. O que acharam? Levo jeito? Enfim, mas não é esse o motivo desse post... Ontem recebi um convite para participar de uma comunidade de moda, como moderadora, e a dona disse-me que o objetivo era criar 8 looks diferentes com a mesma peça - eu deveras ja tinha imaginado em fazer algo parecido por aqui, mas o tempo não permite - contudo tentei imaginar como faríamos isso, como vocês bem sabem, fotografia não é para mim... Foi então que ela me deu o endereço de um site simplesmente maravilhoso: www.looklet.com Em uma palavra: Glam! Nele você escolhe tudo, desde a modelo ao plano de fundo. O site é constantemente atualizado com peças novas, e você pode fazer as mais mirabolantes sobreposições. Tem tudo, inclusive acessórios, luvas, corsets... E o site em si é de fácil manuseio então... Use e abuse. www.looklet.com
Lilo G.

Um comentário:

  1. Cintura marcada e pernas de fora, Lilo você arrasa sempre. E gostaria de pedir outras criações, algo como seções: Romantica, esportista, casual ...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.