BlogBlogs.Com.Br

Since July 2010





domingo, 15 de agosto de 2010

Especial Volta Às Aulas

Frente
Costa


Quem nunca passou por aquela doce indecisão de qual caderno comprar para usar durante o ano letivo? Ou melhor quando você encontra o caderno perfeito mas seus pais reclamam que está muito caro e sempre pegam aquela opção de bichinhos, flores ou um que tem umas pessoas estranhas na frente? Quase sempre nossa opinião sobre o que seria cool diverge da de nossos queridos pais. Mas então por que não unir economia, criatividade e originalidade? Você pode fazer seu caderno, é muito simples e além de tudo é divertido, por que comprar pronto se você pode fazê-lo ficar do seu jeito? É tudo uma questão de saber se expressar. Bem esse foi o que eu fiz, tudo de que precisei foi um pedaço de pano, tintas para tecido, fitilhos, cola quente, cola branca e tesoura, voilá! O melhor disso tudo é que nunca você vai encontrar alguém com o mesmo caderno que você, exceto é claro que você copie alguém, ou ao contrário.
Vamos lá solte sua criatividade e mãos a obra. (Perdoem-me mas fotografia não é meu forte, rs).
Lilo G.

Um comentário:

  1. nossa, que amazing! eu fiz o mesmo no meu caderno, mas eu usei só fotos de computador, escolhi meus cantores, atores e babys favoritos, imprimi as fotos, e colei no caderno; botei aquela capa de livro transparente colante, e voilá! ficou tão bom quanto os feitos industrialmente q Modéstia a parte, mas eu aaaaaaaaaaamei, nada melhor que sermos criativos, inovadores e diferentes, chega da mesmice q @ivanablanchard

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.