BlogBlogs.Com.Br

Since July 2010





sábado, 20 de novembro de 2010

Drawing




Um bom filho, à casa retorna, e aqui estou de volta, dessa vez para ficar. Pois bem, estava eu a procura de coisas novas pela internet e me deparei com este blog de desenhos, preciso dizer que me apaixonei por ele? Ao que pude constatar são 5 pessoas que atualizam o blog e fazem os desenhos, todos de barcelona, e óbvio, dotados de uma criatividade no minimo invejável. Como eu gostei muito decidi compartilhar com vocês, Calip lovers, mas bem que ja me deu um ciuminho. Enfim, espero que gostem, e podem apostar esses desenhos ainda apareceram muito por aqui.
http://guerrillanerd.blogspot.com/

Ps.: minhas leitoras fiéis não se preocupem quanto aos pedidos, irei responder a todas!
Lilo G.

2 comentários:

  1. Adoro desenhos mas odeio não saber desenha-los, por isso estarei aqui de prontidão a cada lindo e maravilhoso post. A proposito, estava com saudades das suas palavras Lilo.

    ResponderExcluir
  2. Oba lilo está de volta!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.