BlogBlogs.Com.Br

Since July 2010





terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nova Marinheira

Apesar de ter plena convicção que estou a escrever em um blog, não faço a menor idéia sobre qual assunto deveria postar inicialmente. Com essa confusão na minha cabeça, acabei por resolver que seria melhor primeiramente me apresentar.
Bom, sou a Valentina M S e a partir de hoje faço parte da família CALIP, fui praticamente convocada pela Lilo González por dar pitacos através de comentários, a postar minhas idéias para todos os Calip lovers. As vezes posso não ser muito boa com as palavras, mas em outras posso aparecer falando de maneira surpreendente. Espero que gostem do que posso proporcionar através de textos curtos e médios, de fotos, figuras e imagens sobre o nosso dia-a-dia.
Ah! Antes que eu termine esse post inaugural, queria pedir a todos que sempre que tiverem alguma dúvida sobre algo que escrevi ou até mesmo que não escrevi, perguntem sobre, peçam mais explicações, dêem sugestões para novos posts, afinal o que seria do Calip sem nossos queridos leitores? Estou aqui apenas para ajudá-los da forma mais acessível, utilizando de um vocabulário de fácil entendimento.

Valentina M S.

Um comentário:

  1. seja bem vinda, sweetheart, ao Calip, muitas novidades estão, concerteza, por vir!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.