BlogBlogs.Com.Br

Since July 2010





terça-feira, 23 de novembro de 2010

Perfil

Bem atendendo ao pedido de uma das minhas leitoras favoritas esse post eu comentarei sobre o estilo "rock" da cantora Hayley Williams, mas melhor que isso, o pedido me dera uma idéia. Agora no Calip nova série, Perfil, toda semana comentarei sobre um artista em especial, e adivinhem só que poderá escolher? Vocês.

Hayley Williams






What I wanna know?
 
Nome: Hayley Nichole Williams
Data de Nascimento: 27 de Dezembro de 1988
Origem: Meridian, Mississippi, EUA
Conheço: Vocalista da banda Paramore

What I can see?

Antes de mais nada quero que saibam que essa a análise foi feita sobre o meu ponto de vista, então aos que são fãs, perdoem-me se eu falar algo que não for de seu agrado. Fazendo uma análise de todos os looks que eu já vi em apresentações, revistas, internet e derivados, pude constatar que a Hayley é adepta do rock moderno, mais indie e meio gunge, mas as vezes ela surpreende trajando peças românticas, ao meu ver ambos os estilos caem perfeitamente bem sobre ela, uma vez que ao mesmo tempo que seu cabelo da um up roqueiro, o mesmo em conjunto com seu rosto faz toda uma pegada romântica. Adepta de peças coringas, sabe fazer sobreposições devidas com peças mais marcantes e divertidas, como casacos com estampas de bichinhos e derivadas. O preto, é óbvio se faz presente, como roqueira nata não poderia esquecer, mas o usa com toda cautela, de forma que não fica algo pesado e apelativo. O ultimo look que eu coloquei me chamou bastante atenção, ela conseguiu consiliar uma calça de alfaiataria com uma regatinha meio podrinha, queria ver qual o sapato ela escolhera, mas não achei.
Dicas: quer se vestir como a diva do Paramore? Aposte em camisetas personalizadas, ou mesmo regatas simples, casacos coloridos e divertidos, estampas cute cute, não carregue muito no preto, e outra coisa, a Hayley também é adepta a essa "modinha colorida" ala Restart, contudo é cautelosa, sabendo dosar as cores, peça colorida com peça simples.
Espero ter ajudado vocês, nos vemos no próximo post.
Lilo G.

3 comentários:

  1. Acredite ou não, até eu que não me interesso muito pela H. W. amei saber os porquês do cabelo estravagante, do pouco uso do preto e principalmente das estampas de bixinhos.
    Lilo, a cada post você se supera. Parabêns :)

    ResponderExcluir
  2. No próximo tem de fazer sobre Emilie Autumn e tenho dito =x Quero ver o que vais falar dela.

    Mana, a única coisa que ficou faltando é algo sobre o cabelo novo da Haley, acho que muito fã se assustou com essa mudança. Mas, pá, eu amei a postagem.

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei,... incontáveis amei. eu nem tinha visto o post, só as fotos, e já tinha amado!Eu acho que a Hay arrasa com o cabelo dela,eu só muito fã dela mas eu gostei mesmo foi do cabelo dela vermelho!
    E as roupas ela sempre tem alguma coisa pra supreender!Mas a maquiagem dela também não deixa a desejar: ela tem dois looks, quando ela capricha nos olhos, os lábios estão simples e vice-versa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.